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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que seus direitos sejam respeitados, com base no Código de Defesa do Consumidor, a Ferragens Conquista tem a "Política de Trocas e Devoluções".

Entre em contato com nosso SAC, pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (71) 3037-5050 ou (71) 99199-6130 (Whatsapp).

Os produtos comprados através do nosso site poderão ser trocados nos seguintes casos:

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Caso você receba o produto e decida desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.  

O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria, estando o produto sem danos. O estorno será feito em até 5 dias úteis para o consumidor.

Dano ou Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista algum dano ou avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos eu recuse recebimento e entre em contato conosco. 

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto comprado apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento para entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones (71) 3037-5050 ou (71) 99199-6130.  Após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em com a Assistência Técnica Autorizada do Fabricante na sua cidade. Você encontra o contato do fabricante e das assistências técnicas autorizadas, no manual do produto ou no site de cada fabricante.

Produto em desacordo com o pedido efetuado no site:

Se seu pedido não está de acordo com o que foi recebido, orientamos:

  • Recusar a entrega do produto e entrar em contato com nosso SAC.
  • Se você  identificou o desacordo após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original, e pedimos para entrar em contato conosco pelo SAC o mais rápido possível.
  • Enviaremos o produto correto após o recebimento do outro produto em desacordo.
  • Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro similar de igual valor, após a sua confirmação.
  • Se não houver aceite de produto similar, você terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou a troca por outro produto.

Cancelamento de Pedido:

Ocorrerá o cancelamento do pedido nos seguintes casos:

  • Cartão: Pedidos não autorizados, recusados ou cancelados a compra pelas administradoras do cartão de crédito.
  • Boleto: Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento (2 dias) , a compra será automaticamente cancelada. Um novo pedido poderá ser feito com nova data para realizar o pagamento.
  • Depósito em Conta/PIX: Caso o depósito ou PIX não seja identificado no vencimento (2 dias), a compra será automaticamente cancelada. Um novo pedido poderá ser feito para realizar o pagamento.
  • Cadastros Inconsistentes ou em Falta:  Caso os dados fornecidos pelo cliente no cadastro não sejam confirmados, estejam incompletos ou apresentem inconsistências, nossa empresa se reserva no direito  de entrar em contato com o cliente para solicitar ou confirmar as informações. Caso o cliente não retorne o contato para o esclarecimento das informações, a compra será cancelada.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Casos de Dano ou Avaria:

Se no ato da entrega, perceber algum dano ou avaria, falta de volume e violação na embalagem, recuse o pedido e entre em contato conosco através de nosso SAC.

Casos de Desistência:

Em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto, você poderá solicitar a desistência através de nosso SAC. 

A Ferragens Conquista, se reserva no direito a aceitar o Cancelamento, Troca e Devolução nas seguintes condições:

O Produto estar na embalagem original;

Não tenha indícios de avaria por mau uso;

Acompanhado de nota fiscal, embalagem, manual de instrução, e todos os acessórios.

A troca ou o cancelamento serão efetivados, após a verificação do produto pela empresa Comércio das Ferramentas, podendo ser recusado em caso de não cumprimento das condições acima e enviado novamente ao cliente. A Devolução do valor pago ou  caso o cliente opte pelo crédito para compras futuras, serão efetivados após a verificação do produto.

Entraremos em contato para avisar o prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para efetuar a troca ou devolver o produto original.

Sobre os Ressarcimentos:

  • Compra no Cartão de Crédito: Caso alguma parcela já tenha sido efetivada, a restituição poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. O procedimento de restituição do cliente após a empresa cancelar o recebimento, é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto: Crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis, após a verificação do produto.
  • Depósito Bancário/PIX: Crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis, após a verificação do produto.

Estaremos sempre à disposição para ajudá-lo! Entre em contato conosco sempre que precisar, por um dos nossos canais de atendimento do SAC.